O motorista Rafael de Souza Bussamra, 25 anos, se apresentou à 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira e confessou que conduzia o veículo Siena que atropelou o filho da atriz Cissa Guimarães durante a madrugada. Rafael Mascarenhas, 18 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Bussamra chegou à DP acompanhado de um advogado, por volta das 20h.

A polícia suspeita que o jovem tenha sido atropelado quando dois veículos disputavam um racha no túnel Zuzu Ángel, na Gávea. O filho da atriz andava de skate com amigos no local, que estava fechado para veículos, quando foi atingido. No entanto, Bussamra negou que estivesse disputando uma corrida com outro carro.

Os dois jovens que estavam em um Honda Civic e teriam participado do racha com o Siena prestaram depoimento hoje à tarde. Segundo a delegada Bárbara Lomba Bueno, a disputa também foi negada pelo motorista, Gabriel Henrique de Souza Ribeiro, 19 anos. Eles negaram, ainda, que tenham visto sinalização de que as faixas no sentido Gávea do túnel estavam fechadas. Ainda de acordo com a polícia, eles comprovaram que chamaram socorro no momento do acidente.

(Portal Terra)

Anúncios