Uma colisão envolvendo cinco veículos provocou um grande congestionamento na tarde desta quarta-feira, 21, no bairro Aldeota. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Santos Dumont com rua Osvaldo Cruz, por volta das 15 horas. Uma Ranger, que trafegava na Santos Dumont, no sentido Centro-Aldeota, atingiu a lateral traseira de um veículo modelo Corolla.

Em seguida, o motorista da Ranger perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central da via, arrancou uma árvore e atingiu um veículo Gol, que vinha no sentido contrário. Depois, a Ranger subiu a calçada, derrubou uma mureta e ainda atingiu mais um veículo, um Celta, que estava estacionado em frente à uma livraria. O motorista da Ranger não quis dar declarações sobre o acidente. Segundo o condutor do Corolla, a Ranger avançou o sinal, o que teria provocado as colisões.

O acidente não deixou feridos. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito se dirigiu para o local. O veículo Gol atingido ocupou metade de uma das faixas avenida Santos Dumont, causando um grande engarrafamento no sentido Aldeota-Centro. Os condutores envolvidos no acidente ficaram à espera da perícia, a fim de identificar de quem foi a responsabilidade do acidente.

Atualização (18h57min): a primeira versão desta matéria noticiava que a Ranger havia colidido com outros quatro carros, segundo as primeiras informações que chegaram à redação do O POVO Online. A informação correta é que o veículo colidiu contra três carros.

(O Povo Online)

Anúncios