Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) realiza convenção nesta quarta-feira (30) e lança candidatos ao Governo do Estado e aos Legislativos Estadual e Federal. O evento começa às 18 horas e acontece no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil que fica na rua Agapito dos Santos, 480, Centro.

O PSTU optou por lançar chapa pura. Francisco das Chagas Gonzaga, diretor do Sindicato da Construção Civil, será o candidato a governador do Estado. Já o candidato a vice será a diretora do Sindiute (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará) Nivânia Amâncio.

Para Senado o partido indica os nomes da professora Raquel Dias e do professor Reginaldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Servidores de Limoeiro do Norte.

O candidato a deputado federal é Nestor Bezerra que é diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. Até a manhã desta quarta-feira, só estavam definidos três candidatos a deputado estadual.

Segundo Fábio José, da diretoria estadual do PSTU, até a convenção mais nomes poderão sugir para disputar a Assembleia Legislativa.

(Jangadeiro Online)

Anúncios