O Sindicato dos Bancários do Ceará realiza no próximo sábado, dia 19/6, a partir das 9h, o Encontro Estadual dos Bancários. O evento é aberto a toda a categoria e acontece no Seara Praia Hotel (Av. Beira Mar, 3080 – Meireles).

O credenciamento e abertura acontecem a partir das 9 horas. Na abertura do evento haverá a exposição sobre conjuntura política do professor de economia da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Cícero Péricles. Em seguida, um representante da Contraf irá realizar um debate sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2010. Ao final, os bancários elegerão delegados à Conferência Regional da FETEC/NE, que acontece em meados de julho, na cidade de Recife (PE).

O presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, convoca toda a categoria a participar do Encontro. “A participação massiva do bancário nesse fórum representa o comprometimento da categoria com a Campanha Nacional e o grau desse comprometimento vai determinar a nossa força para avançarmos nas conquistas. Por isso convocamos todos os bancários a se fazerem presente ao Encontro”, disse.

Confira a programação:
Dia: 19 de junho de 2010
Horário: das 9 às 13h
Local: Seara Praia Hotel (Av. Beira Mar, 3080, Meireles)

9 horas – Abertura
– Conjuntura Nacional e Campanha Salarial com o professor Cícero Péricles (UFAL) e em representante da Contraf/CUT.
– Eleição de delegados à Conferência Regional da FETEC/NE

13 horas – Encerramento
– Almoço

(SEEB/CE)

Anúncios