O presidente Lula estará em Fortaleza na terça,08, para cumprir uma extensa agenda de compromissos. A confirmação da presença de Lula mais uma vez no Ceará aconteceu durante a viagem do presidente de São Paulo a Brasília na noite de terça em companhia do senador Inácio Arruda. A vinda de Lula objetiva cumprir agenda administrativa mas nada impedirá dele acertar a aliança eleitoral do governador Cid Gomes com o PMDB de Eunício Oliveira e do petista José Pimentel, unidos no mesmo palanque.

O primeiro compromisso do presidente Lula no Ceará será uma entrevista exclusiva às 9h30 a FM Jangadeiro, ao programa de Paulo Costa, uma das maiores audiências de Fortaleza. Em seguida, às 10h30,  Lula e comitiva composta de três ministros – Luiz Dulci, Guilherme Cassel e José Temporão – irão participar da solenidade no auditório do Banco do Nordeste no Passaré que comemorá os cinco anos do programa de micro-crédito rutal Agroamigo.

No período da tarde, o presidente Lula tem mais dois compromissos em sua agenda. Às 15, comandará a aula inaugural do Projovem Urbano no ginásio Paulo Sarasate e no final da tarde visitará o Banco de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário – Rede BrasilCord para descerramento da placa inaugural na sede do Hemoce. Em seguida, Lula viaja para o Rio Grande do Norte.

(Portal Ceará Agora)

Anúncios