FORTALEZA – Assim como Aécio Neves, o senador Tasso Jereissati (PSDB) reafirmou nesta sexta-feira que é candidato à reeleição e descartou cogitar ser vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato tucano José Serra.

– Não penso nisso (vice) porque sou candidato a senador aqui no Ceará, (quero) continuar trabalhando pelo Ceará e pelos cearenses, se os cearenses quiserem. É essa a minha expectativa – disse.

O nome de Tasso voltou a ser lembrado nesta quinta-feira pelo senador Sérgio Guerra (PE), presidente do PSDB, em meio à crise envolvendo a indefinição do companheiro de chapa de Serra, já que é cada vez mais evidente a indisposição do ex-governador Aécio Neves de encarar essa missão.

Tasso falou sobre o tema, sem nenhum entusiasmo, durante rápida entrevista à jornalista Kezya Diniz, da TV Jangadeiro, emissora de sua propriedade, quando chegava a Paracuru, a 184 quilômetros de Fortaleza, onde recebeu o título de cidadão e participou de encontro com lideranças políticas. De lá, Tasso seguiu para encontros políticos em outras duas cidades.

( O Globo)

Anúncios