Já próximo das 22 horas desta sexta-feira (7), o Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) divulgou o resultado da 1ª fase do concurso de fiscais da Prefeitura de Fortaleza.

A lista dos promovidos para a 2ª fase inclui os candidatos que concorreram na ampla concorrência e também os que postularam as vagas destinadas às pessoas com deficiência

Ao resultado divulgado ainda cabe recurso. O Imparh deve divulgar nas próximas horas informações sobre como os candidatos podem recorrer.

PRÓXIMO PASSO

A seleção segue agora com a segunda fase, que será composta de avaliação psicológica coletiva, marcada para o dia 23 de maio, e individual, no período de 24 a 28 do mesmo mês.

Segundo revelou o Imparh, o anúncio do resultado desta etapa deve ser divulgado no dia 21 de junho.

Já o resultado final do concurso e o encaminhamento para a homologação estão programados para o dia 2 de julho deste ano.

A SELEÇÃO

O concurso oferece 200 vagas efetivas. Destas, 50 são para o cargo de fiscal na área de vigilância sanitária e 150 para as seguintes áreas da administração municipal: controle urbano e meio ambiente, obras públicas, limpeza pública, defesa do consumidor e transportes urbanos.

A prova será a mesma para todos os candidatos. Haverá ainda formação de cadastro reserva.

>>> SERVIÇO

Confira aqui a relação dos aprovados para 2ª fase

Confira aqui o resultado individual

Página de informações do concurso

Dúvidas e mais informações do concurso podem ser tiradas pelo e-mail: ccs.imparh@fortaleza.ce.gov.br

(O Povo Online)