No próximo sábado (08), acontece, em São Paulo, às 20 horas, o Miss Brasil 2010 e quem representa o Ceará, este ano, é a cratense Eugênia Justino, de 24 anos.

Eleita Miss Ceará no final de 2009, Eugênia desde então se prepara para a conquista do título nacional. Alimentação saudável, exercícios físicos, tratamentos estéticos, além de aulas de passarela e muito estudo sobre a história do consagrado concurso. A fisioterapeuta, de 24 anos, cumpre maratona intensa e diz estar orgulhosa por ser a primeira negra a representar o Ceará na disputa pelo Miss Brasil.

Quem está na torcida para que Eugênia leve o maior título de beleza do Brasil e ainda concorra ao Miss Universo, pode votar no site do concurso. Clique para votar.

História da Miss

Eugênia Justino Barbosa nasceu no Crato e com 13 anos começou a trabalhar como modelo, participando de alguns concursos de beleza. Aos 15, após ganhar o concurso Super Model Of The Wolrd etapa Norte Nordeste, foi contratada pela Ford Models e mudou-se para São Paulo, onde iniciou sua carreira como modelo profissional.

Após um ano morando na capital paulista, retornou para o Crato e terminou o ensino médio em um colégio público. Em 2005, conseguiu uma bolsa integral pelo Prouni, para cursar fisioterapia em Fortaleza, onde morou até 2008.

(Portal Verdes Mares)