Tarde de nervosismo na serra de Maranguape, localizada a 30 km de Fortaleza. Cerca de 20 pessoas, entre elas duas crianças, que estavam a passeio no local ficaram perdidas por aproximadamente 3 horas. O capitão do Corpo de Bombeiros, Robinson Martins, contou ao Jangadeiro Online que um dos integrantes, ao perceber que o grupo estava perdido, […]

Tarde de nervosismo na serra de Maranguape, localizada a 30 km de Fortaleza. Cerca de 20 pessoas, entre elas duas crianças, que estavam a passeio no local ficaram perdidas por aproximadamente 3 horas.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Robinson Martins, contou ao Jangadeiro Online que um dos integrantes, ao perceber que o grupo estava perdido, ligou para o telefone da corporação (193). A ordem de busca foi dada e iniciaram-se os trabalhos.

O rapaz que ligou disse que eles estavam subindo pelo “Caminho do Pirapora’, um clube do local, com destino à Pedra Rajada – ponto turístico da serra. Ele contou que em determinado momento o grupo se deu conta que estava perdido e fez a ligação.

Buscas –  Ainda de acordo com o capitão Robinson, todos os estão bem. Ele disse que as buscas tanscorrem durante uma forte chuva, mas um médico do Samu orientou a todo momento o grupo.

(Jangadeiro Online)