O veículo modelo L-200 utilizado para a fuga de oito bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Nova Russas, por volta do meio-dia desta quinta-feira, 29, foi encontrado carbonizado. Policiais do Sertão dos Inhamuns e do Piauí fazem o cerco na Região para encontrar os assaltantes. O clima é de tensão.

O assalto –  Oito homens fortemente armados e encapuzados invadiram a agência do Banco do Brasil do município de Nova Russas, no início da tarde desta quinta-feira, 29.

Os bandidos dispararam vários tiros dentro da agência, deixando algumas portas quebradas. As primeiras informações dão conta de que os ladrões levaram cerca de R$ 850 mil da agência bancária.

Os assaltantes fugiram em uma L-200 de cor preta, levando um funcionário do banco como refém. Ele já foi libertado na zona rural de Nova Russas, sem nenhum ferimento. De acordo com reportagem da TV Dário, os bandidos atiraram várias vezes após sair da agência, quando passaram em frente ao Fórum do município e ao parar em um sinal de trânsito.

Segundo testemunhas, havia quatro assaltantes na carroceria do veículo e quatro dentro da cabine. É grande o movimento de policiais e de curiosos em frente à agencia assaltada.

(O Povo Online)

Anúncios