Depois de sucessivos adiamentos, o Shopping Pátio Dom Luís abrirá as portas ao público na próxima quarta-feira, 7 de abril. O empreendimento, que possui mais de 5 mil metros quadrados de área bruta locável, inaugura com 80% do espaço alugado, dos quais 60% já estarão com as lojas em funcionamento. Dentre as lojas âncoras, abrem as Lojas Americanas, a Rabelo Premium e Delicatessen Empório do Pão. Ficará para o mês de junho a inauguração do Arcoplex Stadium, que terá duas salas de cinemas. O shopping terá um mix de lojas de grandes marcas como Água de Coco, Itamaraty, M.Officer, Casablanca Turismo e Hembra Stilo.

Na praça de alimentação, nomes de destaque da gastronomia como o restaurante Murano Grill – especializado em carnes, La Pasta Gialla – de culinária italiana, além de casas de lanches, como Bob´s e Subway.

Localizado no nº 1.200 da Avenida Dom Luís, o Shopping integra o projeto do Complexo Pátio Dom Luís, que engloba também duas torres comerciais e duas residenciais, com 759 salas e 92 apartamentos, entregues anteriormente. O empreendimento é contolado por Jaap Thoen, investidor e síndico geral do Complexo, e João Ary, responsável pela administração do centro de compras.

(Diário do Nordeste)

Anúncios