Foi divulgado na tarde desta segunda-feira (29) o resultado da 4ª etapa (avaliação de títulos) do concurso que vai contratar 4 mil professores para a rede estadual de ensino.

O anúncio é provisório e os candidatos podem recorrer  a partir das 9 horas desta terça-feira (30) até as 18 horas desta quarta-feira, por meio de um sistema eletrônico disponibilizado no site Cespe/UnB, organizadora do processo seletivo do certame.

A argumentação do candidato deve ser clara, consistente e objetiva. Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos. Detalhe: não serão aceitos recursos via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

Como esta é a última etapa do certame, após a avaliação dos recursos o resultado definitivo do concurso deve ser divulgado no próximo dia 5 de abril (segunda-feira), segundo informou ao Blog Concursos a coordenação de recursos humanos da Secretaria de Educação do Ceará (Seduc).

3ª FASE

Está previsto para esta terça-feira (30) o anúncio do resultado final da prova do Programa de Capacitação Profissional (equivalente à 3ª fase) da seleção.

A SELEÇÃO

Serão contratados, de forma imediata, quatro mil profissionais para assumir o cargo de Professor Pleno I, em áreas de estudo do Ensino Médio. O salário oferecido é de R$1.327,66.

>>> SERVIÇO

Confira aqui o resultado provisório da 4ª etapa

Página de informações aos candidatos

(O povo Online)