A nova edição do programa Ídolos 2010, programa que é produzido pela FremantleMedia, uma das maiores empresas de entretenimento no mundo, abre as inscrições e primeiras audições em Fortaleza, Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo.

O programa abre o leque de oportunidade na caça de novos talentos, entre as novidades da nova edição, destaca-se o fato de menores de idade participarem, pessoas de 16 a 28 anos podem ter a chance de se tornar o novo Ídolo do Brasil. Além disso, em todas as audições, artistas de peso participaram como jurados na seleção.

“Estamos muito confiantes com essa nova edição do Ídolos, por se tratar de um programa que proporciona a oportunidade do povo brasileiro conhecer novos talentos e para esse ano temos a expectativa de receber cerca de 37.500 inscrições”, afirma Fernanda Telles, diretora artística da FremantleMedia.

A primeira cidade a receber as audições será Fortaleza, nos dias 26 a 31 de Março, seguida de Uberlândia, nos dias 9 a 14 de Abril, Rio de Janeiro, nos dias 16 a 21 de Abril e, por fim, São Paulo, de 23 a 28 de Abril.

Para se inscrever basta acessar o site: www.idolos2010.com.br

(Aqui Acontece)

Anúncios