Foto Ilustrativa da Internet

Uma situação inusitada e constrangedora sucedeu-se na Capital cearense, em menos de 24 horas. O carro do gerente de marketing Rômulo Campelo foi roubado duas vezes pelos mesmos assaltantes na madrugada do último sábado (23), na avenida João Pessoa, em Fortaleza.

“Nós cruzamos por três viaturas do Ronda do Quarteirão”, diz vítima

Rômulo Campelo e um amigo foram abordados por assaltantes e feito reféns por 50 minutos. Dentro do carro, o gerente de marketing reagiu ao assalto ao tentar tomar a arma de um dos bandidos. “Enquanto circulávamos com eles pelas mediações, nós cruzamos por três viaturas do Ronda do Quarteirão”, afirma Rômulo.

Liberados pelos assaltantes, a ida ao 5º Distrito Policial, no bairro Parangaba, para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.). Com menos de 24h após a ação, o veículo é achado por um policial militar no bairro Montese. Com o documento dentro do veículo, o policial decidiu procurar o proprietário, quando retornou, o carro havia sido novamente roubado.

“Segundo o Ciops, o policial deveria ter rebocado o carro”

“Segundo o Ciops, o policial deveria ter rebocado o carro. O quê ele fez? Ele largou o objeto do roubo. Segundo a vizinha, 15 a 20 minutos depois, os ladrões roubaram o veículo novamente”.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado do Ceará, o caso já está sendo apurado e tão logo seja esclarecido serão adotadas as medidas cabíveis.

(Portal Verdes Mares)

Anúncios