Logo que ficou sabendo que havia sido um dos ganhadores, Adolfo disse: “Até que enfim, vou conseguir fazer um plano de saúde.”

Moradores dos quatro cantos de Santa Rita do Passa Quatro, cidade localizada no Interior do Estado de São Paulo, dizem ter certeza de quem é o novo milionário da cidade, que faturou a metade dos R$ 144,9 milhões do prêmio da Mega da Virada, sorteado às 20 horas do dia 31 de dezembro, pela Caixa Econômica Federal. Trata-se de Adolfo, um simples jardineiro de 78 anos, que tem 11 filhos e mora no Jardim Nova Santa Rita.

Logo após saber que era o ganhador, Adolfo afirmou: “Até que enfim, vou conseguir fazer um plano de saúde para mim e minha família.” Desde sexta-feira, a casa do aposentado está vazia e, segundo os moradores, já foi até saqueada. Ele e a família teriam deixado o local escoltados pela polícia e permanecem agora em Ribeirão Preto. No local deixaram apenas alguns pertences e não se esqueceram de levar o cachorro da família.

Os vizinhos contam que uma das filhas do aposentado, depois de conferir o bilhete, ainda teria saído na rua para comemorar a conquista do prêmio fazendo um alarde na vizinhança.

A casa onde o aposentado residia virou atração turística. “Durante todo o final de semana a maioria dos moradores passou em frente à residência do Adolfo só para ver se havia alguma movimentação”, disse um comerciante local.

(Jornal de Itupeva)