Passadas as festas de fim de ano, duas das principais redes de hipermercados do País promoverão, neste fim de semana, liquidações no setor de eletroeletrônicos. O Walmart, controlador do Bompreço, realiza até segunda-feira, nas 33 lojas da bandeira no Nordeste, o primeiro saldão de 2010.

A rede anuncia mais de 1.500 itens de eletroeletrônicos, portáteis, telefonia e informática com descontos de até 70% e condições de pagamento em até 15 vezes sem juros no cartão Hipercard. A expectativa é que as vendas aumentem 20%, em comparação com o mesmo período de 2008.

No Carrefour, com duas lojas em Fortaleza, o Saldão de Balanço 2009, que também já começou, vai prosseguir até a terça-feira. O grupo francês promete mais de 1.000 itens com descontos de até 50% nas seções de bazar, Eletro e têxtil. A liquidação ocorre em todos os 114 hipermercados da rede e as ofertas estão sujeitas aos estoques de cada loja.

Os pagamentos podem ser divididos em até 12 vezes sem juros no cartão Carrefour na seção de eletros e em até dez vezes no bazar. Na seção têxtil do supermercado, o atrativo são os descontos de até 20% na linha cama, mesa e banho e na coleção primavera verão.

(O Povo Online)
Anúncios