O jornal O Estado destaca hoje algumas opções para você  escolher onde irá passar o réveillon, com dicas em Fortaleza e interior.

A programação do ano novo promovido pela Prefeitura de Fortaleza espera receber um milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, com atrações musicais que vão do forró pé-de-serra, com tributo à Legião Urbana pelos músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, o samba de Zeca Pagodinho, o axé de Margareth Menezes além de Forró do Muido. À meia noite, um espetáculo “piromusical”, que combina música e fogos de artifício, completa a comemoração de passagem de ano.

A festa da virada do Hotel Brasil Tropical contará com shows do pianista Felipe Adjafre e Milton Nunes e banda. O reveillon do Brasil Tropical acontecerá em seu Espaço Mult Eventos, incluindo buffet completo.

Na noite do dia 31 de dezembro, o Fagulha Steak House (Av. Santos Dumont, 7750) contará com shows de Christian Pinheiro e Hits Band e performance do DJ Greg Donini. Além do tradicional rodízio de carnes, a festa de réveillon do Fagulha contará com buffet de camarão, lagosta, carnes, peixes, frios, além de uma variedade de frutas regionais, sobremesas variadas e tortas. O valor cobrado inclui 1 garrafa de espumante para cada duas pessoas, whisky 8 anos, vodca, coquetéis, água, cerveja e refrigerante. O restaurante oferecerá recreação infantil e queima de fogos na hora da virada. Informações: 3265-8888.

Para quem gosta de dançar até de manhã, a promoter Monah Monteiro e o RP Thales Walker realizam na boate Meet Music e Lounge (Rua Cel. Jucá, 273 – Varjota) a “White Party”, com Djs David Harry e Juh Veras e promoção: na compra de um champanhe, ganhe outro na hora -, além de café da manhã incluso. Informações: 85-88065537 / 32675689.

A produtora de eventos Selekta Club (Gustavo Queiroz, Pedro de Castro e Rodrigo Grangeiro) organiza a grande festa de Réveillon “Celebration 2010”, no charmoso hotel Kariri Beach, na praia do Cumbuco. A festa contará com Tropa de choque, Marajazz, Zero 85 e os DJs Gustavo Cruz e DJ Malloy. Buffet incluso. Informações: (85) 8799-3682.

O sanfoneiro Waldonys está confirmado para o Réveillon de Maranguape, o primeiro promovido pela Prefeitura Municipal, a ser realizado em praça pública. A festa terá início às 23 horas na Praça Capistrano de Abreu. O músico cearense abre a programação musical ao vivo, em show de forró a partir das 23h30. Antes da meia-noite, dá uma pausa para fazer a contagem regressiva e comemora com o público a chegada de 2010. Depois da queima de fogos, Waldonys continua no palco até 01h30, apresentando novos e antigos sucessos que marcam seus 20 anos de carreira.

Depois de Waldonys, a festa da vidada de ano segue até às 4 horas da manhã, com mais bandas de forró e música pop. Além do palco na Praça Capistrano de Abreu, a estrutura da festa de Réveillon em Maranguape vai contar com um espaço de gastronomia, montado ao lado da Praça Francisco Colares, próxima à Capistrano de Abreu. Ao todo serão 18 barracas padronizadas, com venda de comidas regionais e bebidas variadas.

A Comunidade Católica Shalom realiza, no dia 31 de dezembro, a 11ª edição do “Réveillon da Paz”. O evento será na Praça 31 de Março, na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE). Este ano, o Réveillon da Paz terá como atrações: Flavinho (Canção Nova – SP), So Pra God, Suely Façanha e Missionário Shalom. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo local na virada do ano. A entrada é gratuita. Para quem quer maior comodidade, a organização colocou mesas para quatro pessoas à venda (R$ 60), com direito a buffet de frios. Para quem prefere ficar na arena, a entrada é gratuita e haverá lanchonetes para vendas de refrigerantes, águas e salgados. Informações e venda de mesas: Shalom da Paz – 32614444/32954583/88798530

O Marina Park realiza o maior réveillon de hotel do Brasil, traz decoração em homenagem à Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. Quem abre a programação, às 22 horas, é Luciano Bruno, seguido do axé da banda Chiclete com Banana, que entra depois da queima de fogos e garante animação até às 3 horas. A festa continua com a Banda 5%, até 5 horas. Já raiando o primeiro dia de 2010, é a vez do Dj carioca Felipe Venâncio.

Os clubes sociais também farão seus bailes de reveillón, como o Ideal Clube, o Náutico Atlético Cearense e o Iate Clube, e as populares praias de Jeriococoara e Canoa Quebrada, que apresentarão shows pirotécnicos, já estão com lotação nos hotéis este ano.

(Jornal O Estado)

Anúncios