TAM fechou parceria de financiamento para clientes do Itaú Unibanco.
Gol abre 1ª loja com bandeira Voe Fácil em centro de comércio popular.

A TAM e a Gol, companhias aéreas que respondem por quase 90% do mercado de aviação civil no país, anunciaram nesta quarta-feira (16) iniciativas para atrair a “nova classe média” para as viagens de avião.

A TAM anunciou uma parceria com o Itaú Unibanco para financiar passagens em até 48 meses, enquanto a Gol anunciou a abertura da primeira loja com a bandeira Voe Fácil no Largo 13 de Maio, em Santo Amaro, reduto de comércio popular de São Paulo, que começará a funcionar nesta quinta-feira (17).

O financiamento das passagens da TAM no Itaú Unibanco está disponível a todos os correntistas pessoa física do banco com limite de crédito disponível para financiamentos. De acordo com a companhia, a nova parceria com o Itaú se soma a uma iniciativa já firmada com o Banco do Brasil e tem o objetivo de trazer para aviação civil pessoas que hoje estão habituadas a fazer viagens de longa distância de ônibus.

Também em busca de novos públicos, a Gol abriu a loja no Largo 13 de Maio, por onde passam cerca de 1 milhão de pessoas por dia. De acordo com a empresa, está prevista a inaguração de mais duas lojas no mesmo formato em 2010. Por meio do programa Voe Fácil, o cliente pode parcelar viagens em até 36 vezes. A renda mínima para se obter o cartão, de acordo com a empresa, é de um salário mínimo.

(G1)

Anúncios