A Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) lançou, nesta terça-feira, 3, com valor máximo estipulado em R$ 649 mil, o segundo edital de licitação do Réveillon de Fortaleza, de acordo com informações do Jornal Diário do Nordeste, reproduzidas no Blog do jornalista Eliomar de Lima.

O novo edital prevê a contratação de empresa especializada na elaboração de projeto, plano de trabalho, montagem e execução do Espetáculo Piromusical no Aterro da Praia de Iracema, Barra do Ceará, Conjunto Ceará e Messejana.

Conforme aconteceu em 2008, a queima de fogos terá duração de 16 minutos na praia e de sete minutos nas outras áreas.

Segundo Patrícia Aguiar, titular da Setfor, a licitação será realizada na modalidade Pregão Presencial e a concorrência terá início no próximo dia 13, mesma data da abertura dos envelopes das propostas. “A Comissão de Licitação do Município vai coordenar o processo de acordo com a lei e todos os prazos que ela prevê”, concluiu.

O custo total da festa de réveillon na Capital cearense, que no ano passado contabilizou R$ 4,7 milhões, só será definida após a contratação de artistas. Patrícia Aguiar acredita que na próxima semana as atrações já estejam fechadas e só depois será divulgado o orçamento completo.

Fonte: O Povo Online

Anúncios