O concurso para agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) vai ser retomado e já está com novas datas. O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) divulgou calendário de reposição do processo seletivo, suspenso após a segunda etapa por causa de uma fraude. Será, portanto, retomado após seis meses.
No próximo dia 16 de novembro, o Imparh divulgará em seu site informações sobre os locais e horários para a apresentação dos candidatos aptos para a terceira etapa do concurso. Já no dia 21 será dado início aos testes físicos no centro de atletismo da Universidade de Fortaleza (Unifor). Os resultados preliminares dos testes serão divulgados no dia 30 do próximo mês.

O resultado final da terceira etapa do concurso para agentes de trânsito está previsto para ser divulgado no dia 4 de dezembro deste ano. Ao todo, 300 candidatos remanescentes da segunda etapa concorrem a 50 vagas, conforme prevê o edital.

O concurso da AMC estava sob a investigação do Ministério Público do Estado do Ceará. Há cerca de um mês. Os candidatos que quiserem tirar dúvidas ou buscar mais informações sobre o concurso da AMC devem acessar o site do Imparh, que é o órgão responsável pela organização do processo seletivo.

SERVIÇO: SITE DO IMPARH

Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Anúncios