FORTALEZA – Atual campeã do Circuito Mundial de vôlei de praia, ao lado da parceira Larissa, Juliana sofreu um acidente de carro neste domingo, na cidade de Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, e precisou ser hospitalizada.

O carro de Juliana, um Vitara, saiu da pista em uma curva na estrada e bateu em um Gol. Ela estava voltando do parque aquático Beach Park. Depois do acidente, a atleta foi levada para o Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza.

O presidente da Federação Cearense de vôlei, José Virgílio Pires, informou que Juliana levou pontos na cabeça, mas não sofreu nenhuma fratura. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os ocupantes do Gol tiveram ferimentos leves.

Foram divulgadas informações de que Juliana teria recebido alta no final da tarde deste domingo, mas a assessoria de Imprensa do Hospital Regional da Unimed não confirmou a notícia da liberação da atleta.

No ano passado, Juliana ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Pequim, devido a uma grave lesão. Mas recuperou-se na atual temporada, quando conquistou, ao lado de Larissa, o título do Circuito Mundial pela quarta vez.

Fonte: Agência Estado