Nos blogs

Leio no Blog do Josias: Lideranças do PT empurram Ciro Gomes para disputa de São Paulo. Coincidentemente, o mesmo blog, até bem pouco tempo atrás, escrevia que, Marta e lideranças do PT eram contra a candidatura de Ciro em S.Paulo.Diferente de nós que,sempre afirmamos que Ciro é candidato à governador.

Outro blogueiro sem desconfiômetro, é o senhor barriga. Ontem, ele recuou. Voltou atrás em tudo que disse sobre pesquisas e assumiu que deu nova barrigada

Noblat, foi a 1a grande ‘barriga’ na historia dos blogs brasileiros

O Blogueiro Ricardo Noblat em 2006, deu a informaçao de que o Ibope da noite no Jornal Nacional confirmaria a ida da disputa presidencial para o 2o turno. Ele tinha anunciado a tarde, as 15:39, ‘Alckmin comemora pesquisa do Ibope’. Dava os percentuais como 41% para Lula, 30% para Alckmin e 9 ou 10% para Heloisa Helena. No Jornal Nacional, os numeros oficiais da pesquisa desmentiram o post – Lula 44%, Alckmin 27%, Heloisa 8%, vitoria de Lula no 1o turno se a eleiçao fosse ontem. Lembram dessa?E vocÊ ainda acredita nas pesquisas dele?Leia aqui outras barrigadas e aqui notícias relacionadas

Do blog para o twitter

Ontem, Chalita (que tem cara de bocó) usou o Twitter (microblog) para criticar a política educacional de Serra. “Projeto do governo de São Paulo mostra que Serra não gosta de professor. Nada de aumento agora. Projeção de aumento mediante prova em alguns anos”, escreveu ele.

É verdade que José Serra não gosta de professor. Aliás, não só de professores. Serra não gosta de pobre. Essa que é a verdade. Mas, Chalita passou anos e anos ao lado de José Serra  dentro do PSDB. Nunca contestou Serra.Ou seja, Chalita só descobriu que o governador Serra não gosta de professores depois que deixou o PSDB? Enquanto ele estava lá,foi conivente com Serra e toda a máfia tucana, certo?. Outra coisa. José Serra mandou o PSDB pedir o mandato depois que Chalita saiu do partido fazendo várias críticas a Serra.

Fonte: Blog Os Amigos do Presidente Lula