Vem aí o Fórum de Comunicação do Governo Federal no Nordeste. Em sua terceira edição, o evento é considerado o maior evento de comunicação pública da região. Promovido anualmente pelo BNB, em parceria com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), a proposta pretende promover a troca de experiências de profissionais de comunicação e cultura de entidades ligadas ao Governo Federal.

Neste ano, o fórum ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro próximo, em Fortaleza. Serão debatidos temas atuais como: comunicação digital e mídias sociais como ferramentas de diálogo com a sociedade, o desafio diário das assessorias no relacionamento com a imprensa e alternativas para conseguir o envolvimento do público interno, entre outros.

A programação inclui palestras, apresentação de cases e debates sobre o dia-a-dia das atividades de assessoria de comunicação, com a presença de nomes como Nelson Breve, secretário de Imprensa da Presidência da República, Jô Mazzarollo, diretora de Jornalismo da TV Globo Nordeste, e Wilson da Costa Bueno, jornalista e consultor em comunicação empresarial.

(Com site do Banco do Nordeste)