O deputado estadual Idemar Citó deixou, hoje, o PSDB e assinou ficha de filiação ao DEM. ”Foi uma decisão que me deixou de coração partido porque eu ingressei na política pelo PSDB, construí toda a minha vida parlamentar no PSDB”, confessou Idemar a este portal, logo após assinar a ficha de filiação ao DEM e enviá-la para o Cartório Eleitoral de Tauá, onde tem domicílio eleitoral.

Idemar ingressou na vida parlamentar nas eleições de 1994, quando se elegeu, pela primeira vez, deputado estadual. Foi reeleito nas eleições de 1998 e 2002 e, em 2006, ficou como suplente, chegando a exercer o mandato. Em 2010, deverá ser candidato a deputado estadual.

DUARTE NO DEM – Outro tucano que deixou o PSDB foi o suplente de deputado estadual Paulo Duarte. Ele ingressou, também, no DEM, por onde, em 2010, concorrerá a uma vaga na Assembléia Legislativa. Duarte está hoje na condição de suplente de deputado estadual. Em 2008, Duarte foi derrotado na disputa pela Prefeitura de Limoeiro do Norte pelo atual prefeito João Dilmar (PRB). O resultado da eleição está sendo contestado na Justiça Eleitoral e Duarte ainda tem esperanças de assumir o comando político do município de Limoeiro do Norte.

Fonte: Portal Ceará Agora

Anúncios