A deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP) estará em Fortaleza no próximo dia 2. Aqui, ela participará do Seminário “Uma nova revolução: comunicação para todos”. Será a palestrante principal do evento, que abordará as políticas públicas para a democratização da comunicação e os preparativos para a Conferência Nacional de Comunicação, prevista para a acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro deste ano, em Brasília.

Erundina é também membro da comissão oficial organizadora da Conferência Nacional e o seminário é uma parceria entre o PSB, a Universidade Federal do Ceará (UFC), a Rádio Universitária e a Comissão Estadual Pró-Conferência (CPC-CE), articulação que reúne diversos segmentos da sociedade civil.

Sergio Novais e Daniel Fonseca, integrante do coletivo Intervozes e da CPC-CE, serão debatedores do evento programado para as 15 horas, no auditório da Reitoria da UFC.

Luiza Erundina também participará da posse do novo diretório municipal do PSB, que será realizada no dia 3, às 9 horas, na Casa José de Alencar. O evento contará com a presença do governador Cid Gomes, que comanda o partido no Estado, e do presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira, além de militantes e lideranças partidárias.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima