A  Comunidade São Francisco realizará, no período de agosto a setembro, o I Festival de Teatro Católico, com tema franciscano, na Área Pastoral do Álvaro Weyne (Fortaleza). A premiação é de R$ 1.000,00, que serão distribuídos para as três peças que obtiverem os melhores resultados de pontuação somadas as notas que serão observadas por um corpo de jurados escolhidos pela comunidade São Francisco em um  total de três.

Pode participar do festival qualquer grupo, pastoral, comunidade, escolas da área pastoral do Álvaro Weyne ou da cidade de Fortaleza como também do interior do estado. As equipes deverão apresentar peças que retratem a vida e a obra de São Francisco de Assis, um dos santos mais populares do Brasil e do Mundo ou algum fato, milagres e santos que fizeram parte da historia do santo.

SERVIÇO

* Inscrições – Sede da Comunidade São Francisco, rua São Francisco, 70 – Bairro Álvaro Weyne, na sede da associação UMLAW, mesmo endereço, na secretaria da Igreja Nossa Senhora de Fátima, rua Silvio Romero, 370 ou no sitio www.umlaw.org.br.

* Informações: 8839 9859 Ivan

Fonte: Blog do Eliomar de Lima