A campanha eleitoral para o comando da OAB do Ceará mal começou e já promete muitas e fortes emoções.

Na chapa do candidato Valdetário Monteiro surgiu a primeira mudança. Listado para a vice-presidência, o advogado Cleto Gomes foi designado para ocupar a secretaria-geral, alegando que assim poderá atuar melhor na defesa das prerrogativas da categoria. Cleto, em conversa com o Blog neste sábado, deu a informação e disse que, vencendo Valdetário, deverá acompanhar de perto o trabalho das comissões da Ordem.

Já a chapa de Erinaldo Dantas vem costurando apoios nas últimas horas e reforçando conversas com o advogado Feliciano de Carvalho Júnior para que ele aceite a posição de vice-presidente. Ainda não há nada definido, mas membros pró-Erinaldo dão como certo o sim de Feliciano.

O asdvogado Flávio Jacinto, que chegou a forma no Movimento Terceira Via, em busca de uma chapa alternativa, está aderindo à chapa de Valdetário Monteiro, enquanto o ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado (Atrace), José Lúcioo ded Souza, ligado a Paulo Quezado, decidiu fechar apoio pró-Erinaldo Dantas.

Como se observa, a campanha está apenas começando.

Fonte: Blog do Eliomar