Jantar salgado

Veja bem: No dia 25 de maio, o PSDB promoveu um jantar de confraternização. Segundo os tucanos, o jantar seria oferecido pelas lideranças em homenagem ao trabalho de todos os filiados e militantes. No entanto, no convite enviado aos “militantes” um parágrafo chamava atenção:Valor: R$ 1.000,00.


No site, os tucanos alegaram que, o valor cobrado seria para, arrecadar recursos para o recadastramento dos seus filiados. E o Kassab? Está fazendo o que ai na mesa?. E os militantes, onde estão?. Seria aquele punhadinho no fundo da foto?. Por 1 mil reais, eles teriam que estar ai na mesa com os caciques.

Queridos leitores;  Olhem atentamente o moço no bailinho dos anos 70 …Quem é ele?

Ninguém menos que o Senador Heráclito Fortes (DEM-PI)

Vários quilos mais magro após cirurgia redutora do estômago, Demóstenes Torres (DEM-GO), indicou a cirurgia ao amigo, o senador Heráclito de Sousa Fortes (DEM-PI). O senador seguiu o conselho e ontem foi submetido a uma cirurgião de redução de estômago (bariátrica) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim do hospital divulgado nesta sexta-feira, o procedimento transcorreu normalmente e o senador já caminha pelos corredores do prédio. Heráclito jura que vai ficar bonitão!

Outro que tem feito constantes vistas ao cardiologista é o governador José Serra.Há rumores de que Serra teria se submetido a um cateterismo, feito secretamente de madrugada no Hospital Sírio-Libanês, o secretário da Saúde, Luis Roberto Barradas, disse que não fala no assunto.

Fonte: Blog Amigos do Presidente Lula

Anúncios