Dois nomes suspeitos constavam na lista de passageiros a bordo do voo AF 447 que caiu no oceano atlântico, segundo fontes do serviço de informação francesa publicada nesta quarta-feira, 10, pelo site I’Express.fr.

De acordo com o site francês trata-se de nomes “correspondentes a pessoas conhecidas por sua ligação com o terrorismo islâmico”. Um porta-voz do Estado-Maior das Forças Armadas francesas, ao ser perguntado sobre o fato, disse não poder confirmar a informação. As autoridades francesas afirmaram diversas vezes que a hipótese de um atentado contra o vôo da Air France 447 do Rio de Janeiro a Paris não estava totalmente descartada, mesmo sendo pouco provável. No entanto oficiais franceses ressaltaram que nenhuma reivindicação foi registrada”.

O Airbus A330 decolou do Rio com 228 pessoas a bordo na noite do dia 31 de maio e caiu no oceano Atlântico. Até agora equipes de buscas do Brasil, com ajuda da França, recuperaram 41 corpos do mar, além de destroços do avião. As causas da tragédia estão sendo investigadas.

Fonte: Redação O POVO Online, com informações do Terra