RIO – O Banco do Brasil S.A. estendeu o prazo de inscrição para a seleção pública de formação de cadastro de reserva para o cargo de Escriturário. Os interessados poderão se inscrever até o dia 7 de junho, no site do Cespe/UnB . Os candidatos precisam ter formação em nível médio e é para os estados do Acre, do Amapá, do Amazonas, do Maranhão, de Pernambuco, de Rondônia e de Roraima e para as cidades de Afuá/PA, Almeirim/PA e Monte Dourado/PA.

A remuneração prevista é de R$ 1.037,40 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 42,00, para confirmar a inscrição.

Os candidatos aprovados e convocados terão como vantagens oferecidas pelo Banco do Brasil a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

A seleção será composta de provas objetivas, aplicadas em 32 cidades, nos estados que serão contemplados com o concurso. O local e horário de realização das provas deverão ser divulgados em 15 de junho, no site do Cespe/UnB e no Diário Oficial da União.

Fonte: O Globo

Anúncios