O Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL/CE) está selecionando estudantes de Nutrição, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade e Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Marketing para participar de cursos de capacitação do projeto Fornada de Talentos, iniciativa que propicia a inserção de jovens no mercado de trabalho a partir da prática do estágio em panificadoras.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (1o. de junho) pelo telefone 3421-6514 ou pelo e-mail estagio-iel@sfiec.org.br.

Concluídos os cursos, os estudantes qualificados integrarão o banco de dados do IEL/CE para posterior ingresso no  Projeto  Fornada de Talentos. Serão realizados três cursos, com 20 vagas em cada: Processos produtivos, Organização da operação de vendas e Mapeamento de custos e indicadores de produtividade. As aulas ocorrerão nos dias 4 e 5 de junho, das 12h às 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Serviço: Cursos de capacitação para o projeto Fornada de Talentos

Inscrições gratuitas: até 1o. de junho (3421-6514 ou estagio-iel@sfiec.org.br)
Local: Instituto Euvaldo Lodi (Avenida Barão de Studart, 1980, sobreloja)

Fonte: Ceará Agora

Anúncios