São Paulo, 22 de maio de 2009 – O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) publicou o edital de um concurso público para contratação de 200 técnicos de TI.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. A remuneração inicial, incluindo benefícios, é de aproximadamente R$ 2.551.

As vagas estão distribuídas em oito áreas: desenvolvimento de sistemas, administração de banco de dados, segurança de TI, suporte em ambiente Windows, suporte em ambiente Linux, suporte em ambiente de grande porte mainframe, suporte em ambiente de rede e suporte em ambiente de transferência eletrônica.

As inscrições devem ser feitas pela internet entre 1º e 19 de junho. Na página, o candidato encontra também o edital de abertura.

Após o preenchimento do formulário, é necessário imprimir o boleto bancário, no valor de R$ 110,43, e pagá-lo em qualquer agência do Banrisul (os correntistas podem utilizar a web ou a central telefônica da instituição) até 22 de junho.

As provas serão aplicadas na capital Porto Alegre, mas sua data ainda não foi definida.

Fonte: Wnews.uol.com.br

Anúncios