Continuam abertas, até 24 de maio, inscrições para seleção pública do Banco do Brasil. São oferecidas vagas para formação de cadastro de reserva para o cargo de Escriturário. A remuneração prevista é de R$ 1.037,40 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente.

A seleção, para candidatos com formação em nível médio, é para os estados do Acre, do Amapá, do Amazonas, do Maranhão, de Pernambuco, de Rondônia e de Roraima e para as cidades de Afuá/PA, Almeirim/PA e Monte Dourado/PA. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será a instituição responsável pela execução certame.

As inscrições para a seleção vão até 24 de maio de 2009, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bb12009. Os interessados deverão ainda pagar uma taxa no valor de R$ 42,00.

Os candidatos aprovados e convocados terão como vantagens oferecidas pelo Banco do Brasil a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

A concurso será composta de provas objetivas, com data prevista de realização no dia 21 de junho de 2009, no turno da tarde. As provas serão aplicadas em 32 cidades, nos estados que serão contemplados com o concurso Banco do Brasil e terão duração de 4 horas.

Fonte: Concursosnobrasil.com.br