A 5ª edição do Feirão da Casa Própria, da Caixa Econômica Federal, chega a mais quatro cidades a partir desta sexta-feira (15). A feira, que começou ontem no Rio de Janeiro, acontece em dez grandes cidades até 21 de junho.

Em Salvador, a feira acontece no Centro de Convenções da Bahia (Av. Simon Bolívar, s/n Stiep). Em Curitiba, o endereço é o Marumby Expo Center (Av. Presidente Wenceslau Braz, 1046 – Vila Guairá). Em Uberlândia, os interessados devem ir ao Center Convention (Av. João Naves de Ávila, 1331) e, em Belo Horizonte, à Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira).

A feira continua a partir do dia 21 em São Paulo, Brasília, Recife, Porto Alegre e Fortaleza. A primeira cidade foi o Rio de Janeiro, com oferta de 66 mil moradias entre novas, usadas e na planta, e que acontece até o dia 17 no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca).

“O feirão traz uma grande oferta de imóveis que atendem a todas as faixas de renda”, diz a presidente da instituição, Maria Fernanda Ramos Coelho.

A expectativa para 2009 é superar as contratações dos anos anteriores. No ano passado, foram 39 mil contratos – 23 mil fechados no próprio evento- movimentando recursos na ordem de R$ 4 bilhões.

Além dos dez feirões, também ocorrerão outras 62 feiras menores em 59 cidades, de 15 de maio a 28 de junho. Em todas elas, é possível conhecer o imóvel, dar entrada nos papéis e fechar o negócio. É preciso apresentar documentos pessoais (CPF e RG), comprovante de residência e os comprovantes de renda.

O site www.feiraohabitacaocaixa.com.br traz o endereço e horários de cada feirão, classificados online, com a descrição dos imóveis à venda, simulador habitacional e calculadora de renda familiar. Traz também os documentos necessários para aquisição da casa própria. Mais informações pelo telefone: 0800-726-0101.

Fonte: Noticias Uol

Anúncios