33 pizzarias de todo o País vão concorrer ao título de Melhor Pizza do Brasil. A grande final acontece em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de junho

A capital cearense vai receber, no próximo dia 18, às 18 horas, no Iate Clube de Fortaleza, a décima etapa da III Copa Brasileira de Pizzarias, realizada pela Brazil Trade Shows. Fortaleza é a última parada antes da grande final, na Fispal Food Service, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de junho. As inscrições terminam nesta quinta-feira, 14.

Durante a Fispal, 33 pizzarias de todo o País vão concorrer ao título de Melhor Pizza do Brasil. Para o profissional escolhido como melhor pizzaiolo, será dada uma viagem com acompanhante para a Itália.

Cada pizzaria pode escolher o sabor e a forma de preparo das pizzas. O júri vai avaliar a apresentação pessoal do candidato, a organização da mesa de trabalho, a habilidade do pizzaiolo, a abertura da massa, o aspecto final da pizza, a criatividade, o corte, o aroma e o sabor.

O evento já passou por Vitória, Belém, Recife, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira, 14, pelo telefone (11) 3598-7843, ou pelo e-mail pizza@btsmedia.biz.

Serviço: III Copa Brasileira de Pizzarias – Etapa em Fortaleza
Data: 18 de maio
Horário: 18 horas
Local: Iate Clube de Fortaleza
Endereço: Av. Abolição, 4813, Mucuripe

Tel.: (11) 3598-7843
E-mail: pizza@btsmedia.biz
Inscrições: até 14 de maio
Acesso restrito: o evento é restrito a profissionais do setor, convidados do evento

Fonte: O Povo