As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site: www.idolos2009.com.br. A audição será realizada no Ginásio Paulo Sarasate

Com mais de 8 mil candidatos avaliados até agora, Ídolos continua sua maratona de audições por algumas das principais capitais do país. E a próxima cidade é Fortaleza. A partir do dia 14, quinta-feira, Rodrigo Faro e os jurados do programa acompanham a etapa na capital cearense. A audição será realizada no Ginásio Paulo Sarasate, a partir das 8h.

Fortaleza é uma das três novas capitais, além de São Paulo e Rio de Janeiro, que receberão a caravana de Ídolos. A primeira foi Curitiba (PR), no dia 25 de abril, que reuniu 3 mil candidatos, e a outra foi Belo Horizonte, no dia 3 de maio, que atraiu mais de 5 mil calouros.

Candidatos de todo país, com idade entre 18 e 26 anos, que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente, podem se inscrever. A data final para se inscrever coincide com a data das audições desta primeira etapa de seleção.

Os jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo também encaram essa jornada para avaliar e selecionar os melhores candidatos para a próxima fase do programa, que será realizada em São Paulo.

As inscrições para o programa podem ser realizadas através do site: www.idolos2009.com.br. O programa estreia no mês de agosto.

Serviço: Fortaleza – CE
Data da audição: 14 de maio
Local: Ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, 2050 – Aldeota
Horário: 8h

Fonte: Jornal O Povo

Anúncios