O Festival da Moda de Fortaleza (FMF) chega à edição 2009 renovado, cheio de glamour, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer o que está sendo produzido no Nordeste. A temática desta edição é “Os sentidos da moda”.

De acordo com Cristina Franco, jornalista de moda e consultora, que trabalhou nos últimos meses na criação de um novo conceito para o FMF, a edição do Festival de Moda de Fortaleza deste ano terá um novo conceito e provocará os sentidos dos diversos dos expectadores.

O FMF começa segunda-feira, 27, e vai até quinta-feira, 30, no Maraponga MArt Moda. O encerramento contará com desfile do vencedor do FMF Mostra Moda 2007 e do Moda Íntima 2007, Edson Freitas. Entre as celebridades, estão confirmadas as presenças do vencedor do BBB9, Max, e dos brothers Priscila, Francine, Tom, Maíra e Leo. Além da modelo Isabela Fiorentino, das atrizes Emanuelle Araújo e Mariana Rios, do ator Dado Dolabella e da ex-dançarina Sheila Carvalho.

Quem quiser acompanhar o evento pode acessar o hotsite www.fmf2009.com.br que trará a cobertura completa diária sobre o Festival de Moda de Fortaleza, que, este ano, conta a coordenação e curadoria da jornalista Cristina Franco. Diariamente, Cristina fará comentários sobre o evento.

O hotsite irá dispor de informações de bastidores, entrevistas com personalidades locais, modelos, além dos registros (fotográficos e em vídeo) completos dos desfiles.

Confira a programação do FMF:

27/4, segunda-feira:

11h: Handara, com Isabella Fiorentino
15h: Colméia
17h: Rosa Menina, Legião Rock
19h: Lamanda, com Dado Dolabella
Guice Teen
20h30: Absoluta, com Scheila Carvalho e os BBBs Priscila, Francine e Max.

28/4, terça-feira:

11h: Edren
13h: Pahilly, com Mariana Rios
15h: Anne
17h: Chica Fulo, D´Metal
19h: Linhas e Formas, com Maíra e Leo (ex-BBBs)

29/04, quarta-feira:

15h: Blinclass, com Ton (ex-BBB)
17h: Cardigan
19h: Kokid, com Emanuelle Araújo

30/04, quinta-feira:

11h: Edson Freitas (vencedor do FMF Mostra Moda 2007 e do Moda Íntima 2007).
Desfiles Coletivos: Mayaritha.com, Moreht, Moda Criativa e Miss Dior.

Redação O POVO Online