Mudança foi publicada nesta quarta (1º) no ‘Diário Oficial da União’. Candidatos devem receber cartão com endereço do local da prova.

O “Diário Oficial da União” publicou nesta quarta-feira (1º) que a prova de concurso para 2 mil vagas no Ministério da Fazenda será no dia 24 de maio às 13h e terá duração de cinco horas. Inicialmente, o edital do concurso divulgou que a prova seria em 10 de maio. 

Os candidatos devem receber até três dias úteis antes da data da prova o Cartão de Confirmação de Inscrição com o local da prova. Quem não receber, deve analisar os locais por meio do site da organizadora, a Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Sobre o concurso – São 2 mil vagas para o cargo de assistente técnico-administrativo, que exige nível médio de escolaridade. Do total de vagas, 114 são para portadores de deficiência. O salário é de R$ 2.590,42 – clique aqui para ver o edital

Entre as atividades do cargo estão execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento.

As vagas são destinadas aos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

O estado com maior número de vagas é São Paulo: 368. Em seguida vem Rio de Janeiro, com 226.

Fonte: G1

Anúncios