O Sindicato dos Bancários do Ceará, através da sua secretaria de Formação, realiza, de 13 a 17/4, das 19h às 21 horas, a 12ª edição do Curso de Comunicação Oral (módulo II), para oferecer aos bancários sindicalizados e seus dependentes um treinamento para desenvolver a capacidade de comunicação.

 

O objetivo do curso é estimular o bancário a descobrir suas ferramentas expressivas, organizar a rede de idéias em uma apresentação em público, treinar a argumentação, desenvolver a segurança de falar em público e vencer barreiras como a timidez, insegurança e o medo. Todas as aulas são práticas e têm a participação intensa dos alunos, através de exercícios e dinâmicas de grupo. O facilitador será Francisco Rogério de Morais Silva, do SEBRAE/CE. São 25 vagas ao todo, sendo asseguradas vagas para o Coletivo de Gênero, Raça e Diversidade Sexual do Sindicato.

 

Ao final do curso, os bancários terão uma clara consciência do seu potencial comunicativo e terá referenciais para aprimorar sua comunicação.

 

A Secretaria de Formação do Sindicato, através de inúmeras parcerias, ministra cursos ligados à área de comunicação sindical e popular, além de realizar palestras e debates sobre temas atuais e produzir cartilhas e livros destinados aos trabalhadores procurando contribuir com a formação política, social e cultural dos seus associados e do público em geral.

 

SERVIÇO:

As inscrições para o Curso de Comunicação Oral II já estão abertas através do telefone (85) 3252 4266 (Victória, Erismar ou Leirton Leite). 

Anúncios