A palestrante será a diretora de Estudos Sociais do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE), Eveline Barbosa, professora adjunta da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Ceará e PhD. em Economia Aplicada pela Universidade de Illinois.

“O Perfil Socioeconômico da Mulher Cearense” é o tema da quarta edição do Café com Debate que acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 8h30min, no auditório da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). A palestrante será a diretora de Estudos Sociais do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE), Eveline Barbosa, professora adjunta da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Ceará e PhD. em Economia Aplicada pela Universidade de Illinois. As debatedoras serão a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fátima Catunda, e a presidente do Conselho Estadual da Mulher, Maria Hermenegilda Silva.

O Café com Debate é uma iniciativa da Seplag, em parceria com o Conselho Regional de Economia da 8ª. Região, com objetivo de ser um fórum para discussão de temas voltados para o desenvolvimento do Estado. A programação de 2009 teve inicio em janeiro com o tema “Trabalho e Empreendedorismo”, apresentado pelo diretor de Estudos e Pesquisa do IDT, Júnior Macambira. Em fevereiro dois eventos foram realizados. O primeiro debateu “A Crise Econômica Atual e a Nova Tendência Mundial de Cooperação Internacional”, com o economista e jornalista José Carlos de Assis. O outro abordou “Desenvolvimento Territorial”, com palestra do Prof. Dr. José Borzacchiello da Silva.

Assessoria de Imprensa da Seplag:

Luiz Pedro (luizpedro@seplag.ce.gov.br – 3101.4516)

Anúncios