A estratégia da Nextel costumava ser outra. Sérgio Chaia, presidente da empresa, conta que antes, quando os serviços da Nextel iriam aportar em algum local, toda a infraestrutura já estava pronta, com lojas montadas e vendedores contratados. Hoje a empresa faz diferente. “Já estamos trabalhando nossa chegada há seis meses”, afirma. E a mudança parece que deu certo.

Ampliando a cobertura para o Nordeste – Ceará, Bahia e Pernambuco -, em três meses com uma campanha no ar convidando o consumidor a conhecer a Nextel, foram 120 mil cadastros. “Fomos muito bem recebidos aqui, o DNA da Nextel tem muito a ver com o DNA do cearense. Nossa expectativa só para o Ceará é de superarmos em 30% as metas”, diz.

O serviço da Nextel, que combina celular com opção de conversas via rádio (e por isso ilimitadas), entra oficialmente em operação no Ceará no dia 23 de março. Ontem, os executivos da empresa receberam um seleto grupo de convidados para o lançamento da rede no Estado. Com apresentações de Zeca Baleiro e Marina Lima, Sérgio Chaia apresentou a Nextel aos cearenses. “Nosso foco é o cliente corporativo, que precisa se comunicar sem limite e com preço fixo”, explica o executivo.

Fonte: O Povo