A previsão do tempo até domingo é de nebulosidade variável com chuva em todo o estado. Na região litorânea, as chuvas devem ocorrer de madrugada e pela manhã.

A previsão do tempo para as próximas 72 horas é que ocorram chuvas em todo o Ceará. De acordo com Paulo Barbieri, meteorologista da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), a previsão do tempo até domingo de Carnaval é de nebulosidade variável com chuva em todo o estado. Na região litorânea, as chuvas devem ocorrer de madrugada e pela manhã. Em Fortaleza, a previsão para este sábado é de céu parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre 25ºC (mínima)e 30ºC (máxima).

Segundo o último boletim de chuvas divulgado pela Funceme, na tarde desta sexta-feira, o município cearense que registrou maior quantidade de precipitações foi Potiretama, na região Jaguaribana, com 157 milímetros. Em seguida vem Itaporanga, na Ibiapaba (90 milímetros) e Icapuí (71 milímetros). Os dados referem-se às chuvas relativas a 7 horas do dia 19 de fevereiro e às 7 horas da manha desta sexta-feira (20).

Fonte: Redação O POVO Online

Anúncios