016451705001Propriedade na região do Pantanal está sendo vendida por imobiliária de luxo especializada em ranchos e fazendas.

A Fazenda Santo Antonio do Paraíso, no Pantanal, é uma propriedade com 255,371 acres de terra, que se espalha por uma das áreas mais bonitas e ricas em diversidade biológica no Brasil. Aproximadamente 70% de suas terras encontram-se dentro do Pantanal. Só isso já bastaria para interessar um futuro proprietário, mas a área engloba também quatro ecossistemas, que incluem espécies como o jaguar, anaconda, cervo, capivara, tuiuiu e mais de 640 variedades de pássaros.

Por todos esses atrativos, a propriedade está sendo negociada no exterior. Com a crise ameaçando donos de terra no país, os proprietários acharam melhor colocar suas terras à venda pela Hall and Hall, uma imobiliário especializada em vender ranchos e fazendas nos Estados Unidos e operando também no Chile, Argentina e Brasil.

Segundo o site Luxist, especializado em artigos de luxo, a fazenda conta ainda com 23 mil cabeças de gado e 8 mil acres de plantação de soja. Tudo isso a duas horas e meia de distância de um aerporto.

A idéia é encontrar um milionário com pendores conservacionistas para continuar protegendo as espécies nativas. O problema maior, porém, é encontrar alguém disposto a desembolsas US$ 74 milhões por esse pedaço de paraíso brasileiro.

Fonte: Época Negócios