A prefeita reeleita,  Luizianne Lins, agradeceu a confiança dos eleitores que a reelegeram e ressaltou a importância dos partidos de base aliada para este novo mandato

Salmito Filho, presidente da Câmara recém-empossado, presidiu a solenidade de posse de Luizianne Lins (PT). Dentre os presentes à mesa, estavam o governador do Estado, Cid Gomes (PSB), o senador Inácio Arruda (PCdoB) e o ministro da Previdência Social, José Pimentel, o deputado federal Eunício Oliveira (PMDB) e o deputado estadual Lula Moraes (PCdoB).

Em seu discurso de posse, Luizianne a agradeceu a confiança dos eleitores que a reelegeram. “Essa vitoria não e minha. É de todos vocês, de o todo o povo. (…) Vou lutar incansavelmente para fazer de Fortaleza uma cidade cada vez mais justa, cada vez mais bela, cada vez melhor”, afirmou.

Para a petista, Fortaleza é uma das cidades mais difíceis de administrar, em virtude de desigualdades e injustiças sociais. A prefeita disse que a decisão de renovar o mandato foi fruto de muita reflexão e angústia. “Foi uma campanha dura e difícil, recebemos muitas ofensas (dos candidatos adversários)”, disse.

Luizianne ressaltou a importância dos partidos de base aliada para este novo mandato. Da coligação, 29 vereadores foram eleitos. Sobre o governador Cid Gomes, a prefeita também o viu como parceiro, qualificando-o como um “aliado de grande importância”. “Nossa parceria política pode e deve ser exemplo”, disse ela.

Dentre os projetos para a cidade, Luzianne disse que estão de melhorias para no sistema público de transportes, com a implementação do Transfor, e para a área da educação.

Fonte: Jornal O Povo