Douglas Barcellos
Douglas Barcellos

SÃO PAULO – A necropsia realizada no corpo do modelo brasileiro Douglas Barcellos, de 33 anos, encontrado morto na última quarta-feira, na região de Cascais, em Portugal, não detectou sinais de violência. As informações são do jornal português Público. O laudo dos peritos apontou que Barcellos foi vítima de afogamento.

 

 O corpo de Barcellos foi achado em uma área rochosa próxima ao Farol de Santa Maria, região situada a 30 minutos de Lisboa. Segundo testemunhas, o cadáver apresentava marcas no pescoço. O jornal informou que os legistas vão prosseguir as perícias laboratoriais e toxicológicas para ajudar os investigadores a esclarecer as causas da morte.

Horas antes de morrer, o modelo brasileiro discutiu com um taxista por causa do valor de uma corrida de Lisboa ao seu hotel. O motorista quis cobrar 92 euros (cerca de R$ 305). Normalmente, o táxi entre as duas cidades não custa mais do que 20 euros.

Apesar de discordar do valor, ele teria chegado a um consenso com o taxista. Deixou a identidade como garantia e solicitou ao gerente do hotel que descontasse a quantia de seu cartão de crédito, porque não possuía o valor em espécie naquele momento. O gerente não concordou e o taxista, irritado, prestou queixa na polícia munido da documentação do ator.

Supostos e-mails – O jornal português Correio da Manhã publicou supostos e-mails em que o ator brasileiro reclamava de seu agente, Enzo Lamblet. O ator teria enviado um e-mail para um amigo dias antes de sua morte, em que ressalta: “se algo acontecer comigo, isso é coisa do Enzo”. Ao jornal, o agente negou qualquer ameaça e disse ter ficado triste com a morte de Barcellos.

A mulher de Barcellos disse em entrevista ao JB Online nesta segunda-feira, que ele mantinha uma relação complicada há cerca de dois meses com o agente Enzo Lamblet, por ter contado a uma amiga em comum que o manager seria soropositivo. Ela afirmou que o notebook usado por seu marido em viagens pode ser a peça-chave para desvendar o caso.

A família do modelo decidiu cremar o corpo dele em Portugal, devido aos custos com o traslado. O corpo foi liberado e a cremação deve acontecer a partir desta terça-feira.

Fonte: Jornal do Brasil Online

Anúncios