Os dirigentes dos bancos Bradesco e Real têm até o dia 28 de novembro para se inscreverem para os Encontros Nacionais de Dirigentes das duas empresas, que serão realizados nos dias 08 a 10 de dezembro. As reuniões iniciam as preparações para as campanhas especificas permanentes dos dois bancos.

O evento acontecerá no hotel Estância Atibainha, em São Paulo. O encontro dos dirigentes do Santander foi adiado e será agendado para uma nova data.

Aproveitando o encontro os integrantes da COE Bradesco deverão permanecer no dia 11/12 no mesmo local, onde será realizado seminário sobre negociação coletiva.

Estes encontros serão de grande importância para a organização das lutas dos trabalhadores de Bradesco e Real no próximo período. Por isso, é indispensável a participação do maior número possível de dirigentes de todo o país, para que tenhamos um quadro o mais claro possível das demandas dos bancários”, avalia Carlindo Abelha, secretário de Organização da Contraf/CUT.

Programação:

Dia 08/12: 19h – Abertura conjunta, com o painel “A crise financeira internacional, seus impactos nos bancos e na economia brasileira”.

Dia 09/12: 9h – Reunião, por banco, para definição das reivindicações.

Dia 10/12: 9h às 12h – Discussão e aprovação das estratégias, calendários e demais elementos da campanha de mobilização e negociação.

Só para os integrantes da COE Bradesco
Dia 10/12: Na parte da tarde e 11/12: acontecerá o curso sobre negociação coletiva.

Fonte: Contraf/CUT

Anúncios