Antecipadamente eu informei aqui . “Em São Paulo A ex-primeira-dama de São Paulo disse que possui provas que mostram o envolvimento da secretária de Assistência Social, Alda Marco Antonio, e do secretário de Transportes, Getúlio Hanashiro, com corrupção na prefeitura. Segundo Nicéa Pitta, uma fita de vídeo como prova das acusações contra Alda Marco Antonio e Kassab”.

Hoje na Folha: O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou ontem ter recebido da ex-primeira-dama de São Paulo Nicéa Camargo a oferta do repasse de “um documento ou uma gravação” relacionada ao período em que seu ex-marido, Celso Pitta (1997-2000), tinha como secretário de Planejamento o prefeito Gilberto Kassab (DEM).

“Nicéa estava com muita vontade de contar algo, mas, quando ela começou a falar, eu disse: ”Olha, não interessa”, comentou Suplicy, “Era um sentimento de cidadã”.

No restante da notícia, a Folha desqualifica Nicéa, em pura propaganda para Kassab. Domingo passado, Carlos Eduardo Lins da Silva,ombudsman da Folha, reconheceu e escreveu que a Folha está em campanha para o demo Kassab

Um jornalista, ouviu e escreveu em seu blog, a seguinte frase dita por Kassab “Está tudo caminhando para o nosso lado, a imprensa toda está a nosso favor”. Pode ler mais aqui

Fonte: Blog Os Amigos do Presidente Lula