A Universidade Estadual do Ceará (Uece), recebe inscrições até o próximo dia 10 de outubro, para o seu primeiro concurso vestibular de 2009. Ao todo, serão oferecidas 1.938 vagas, sendo 1.203 para os cursos da Capital e 735 para as unidades da Uece no Interior do Estado. Os candidatos poderão optar neste vestibular pelo curso de Psicologia.

As inscrições devem ser feitas na Comissão Executiva do Vestibular (CEV) no horário de 8 horas às 17 horas, no Campus do Itaperi. A primeira fase do exame ocorrerá no dia 16 de novembro, no horário das 9 horas às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha. Já a segunda fase será nos dias 07 e 08 de dezembro, com provas específicas de acordo com o curso de opção do candidato.

Vestibular da UECE:

– Informações e inscrições pela Internet no site: www.uece.br ou fones 3101.9710 / 3101.9711.

– Inscrições também na sede da CEV no Campus do Itaperi, no horário de 8 horas às 17 horas, e no Interior, nos mesmos dias e horários de funcionamento das sedes das Faculdades de Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca e Tauá.

– Taxa de inscrição – R$ 75,00 que poderá ser paga nas diversas agências bancárias de preferência do candidato, através de Boleto Bancário emitido pela Internet ou retirado nos locais de inscrição.

– Documentação: ficha de inscrição preenchida, fotocópia de documento de identificação, duas fotos 3×4 recentes, fotocópia do documento de conclusão do ensino médio ou equivalente. Não será aceita inscrição por procuração.

Fonte: http://www.zonamix.com.br/

Postado por Erismar Carvalho, às 11h05.