Seis mil veículos ganham as ruas para reforçar
que Fortaleza quer Luizianne(PT) reeleita

A uma semana das eleições para prefeito de Fortaleza, uma das maiores carreatas da história da cidade marcou esse domingo (28), quando cerca de 6 mil veículos – entre carros, motos e bicicletas – percorreram diversos bairros para reafirmar o desejo pela reeleição da prefeita Luizianne Lins. Superando o primeiro evento, no último dia 31 de agosto, quando cerca de 5 mil veículos foram envolvidos, desta vez a militância e os apoiadores encheram a cidade de vermelho, enfeitando bairros como Maraponga, Parangaba, Conjunto Ceará, Bom Jardim, Grande Pirambu e Centro.

Durante quatro horas, os veículos integrantes da Carreata da Vitória percorreram 30 quilômetros e 22 vias de Fortaleza, começando pela Avenida Benjamim Brasil, na Maraponga, que desde as 9 horas começou a se preparar para a festa. Ao todo, os veículos em fila dupla se estenderam por 10 quilômetros, formando uma corrente que foi até a 10ª Região Militar, no Centro, onde houve a dispersão. “O trabalho que ela (Luizianne) está fazendo é muito bom! É por isso que estou aqui dando meu apoio à Lôra. Votei nela e não me arrependi de jeito nenhum”, disse, ainda na concentração, Cícera Regina de Barros, que mora nas imediações. Ela e a família se encheram de adesivos e bandeiras desde cedo, só para ver a Carreata da Vitória passar.

“Só na minha vida, já melhorou muito ela não ter aumentado as passagens de ônibus. Ela também deu as fardas das crianças nas escolas. Isso é muito bom”, afirmou a filha de dona Cícera, Vanessa Barros. Às 11 horas, milhares de carros iniciaram o trajeto. Seis ruas e avenidas depois, entraram pela Avenida Osório de Paiva, quando Luizianne Lins se integrou à carreata, próximo do meio-dia. “Olha aí! É a nossa prefeita! Estamos torcendo pela senhora, viu? Não se deixe abater!”, disse a aposentada Flora dos Santos, 63, assim que viu a candidata à reeleição pela Coligação Fortaleza Cada Vez Melhor. Luizianne agradeceu com um aceno e sorrisos, do alto do veículo em que também estavam o candidato a vice-prefeito Tin Gomes, e o senador Inácio Arruda (PCdoB).

Fonte: http://www.luizianne13.can.br/

Postado por Erismar Carvalho, às 10h24.

 

Anúncios