Cargo exige nível superior de escolaridade.
Selecionados trabalharão no Censo 2010 por até um ano.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou as inscrições para o processo seletivo simplificado que oferece 332 vagas para analista censitário. Os candidatos selecionados trabalharão no planejamento do Censo 2010 por um período de até 12 meses, prorrogável por, no máximo, mais 12. A remuneração mensal será de R$ 4 mil, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário, por 40 horas de trabalho semanais.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.consulplan.net até as 23h59 de 6 de outubro. A taxa é de R$ 33. A prova objetiva está prevista para acontecer em 9 de novembro, em local a ser informado a partir de 27 de outubro. Ao se inscrever, o candidato terá que optar por uma das 18 áreas de conhecimento e pelo município onde pretende trabalhar, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A maioria das vagas é para o Rio de Janeiro. Somente as áreas de análise de sistemas (suporte à comunicação de redes), ciências contábeis, geoprocessamento e, ainda, gestão e infra-estrutura oferecem vagas em todas as 27 capitais do país. Das oito vagas disponíveis para jornalistas, quatro são no Rio de Janeiro e as restantes, em Belo Horizonte, Belém, Recife e Curitiba.

Fonte: http://g1.globo.com/

Postado por Erismar Carvalho, às 14h27.

Anúncios